Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2018 @ 07:46

Band FM aplica campanha de "3 anos e meio" na liderança geral de São Paulo

São Paulo - Rádio destaca o desempenho de audiência obtido na capital paulista e o longo período que a Band FM está em primeiro

Publicidade

A Band FM 96.1 continua em destaque no mercado de São Paulo. A emissora popular/hits do Band Rádios alcançou a expressiva marca de 42 meses consecutivos na liderança geral de audiência, isso em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Isso significa “três anos e meio” na ponta de cima da tabela, frase que é destacada em campanhas realizadas pela Band FM.

adstexto

A cada nova pesquisa, a Band FM atualiza a sua campanha que destaca o desempenho de audiência da rádio. Agora o mote é "3 anos e meio em 1º lugar", frase em destaque nas peças e que conta o "bonequinho" tradicional do logotipo da Band FM desenho como se estivesse pulando em comemoração pelo resultado (além de um pódio logo abaixo dele). 

As peças são aplicadas nas redes sociais geridas pela Band FM, como Facebook, Twitter e Instagram, além de chamadas e citações espalhadas pela grade da 96.1 FM. A equipe da rádio também repercute as campanhas.


Campanha veiculada nos canais sociais da Band FM / Reprodução 

Conforme destacado anteriormente pelo tudoradio.com, as conjunturas são positivas para a Band FM em São Paulo. Além do próprio desempenho positivo que a rádio conquistou e mantém no mercado mais competitivo da América Latina, a movimentação atual da audiência deixou a Band FM ainda mais isolada na liderança da audiência média local. Vale lembrar que a 96.1 FM é líder nos principais períodos gerais nesse quesito, inclusive no alcance.

Um celular por dia

A Band FM continua divulgando a promoção de "Um celular por dia" em sua programação, ocorrendo hoje o sorteio do smartphone de número 29 na ação. São 60 aparelhos no total, todos do modelo Multilaser MS60 (sistema operacional Android e com sintonia de Rádio FM ativa).

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20107-band-fm-aplica-campanha-de-3-anos-e-meio-na-lideranca-geral-de-sao-paulo