Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018 @ 19:07

JK FM faz entrega de VW UP e encerra promoção em Brasília

Brasília – Emissora fez o sorteio de quatro caminhões de prêmios e um carro zero quilômetro no final da promoção

Publicidade

Desde julho do ano passado, a JK FM 102.7 de Brasília estava com realizando uma promoção que sorteou quatro caminhões de prêmios e, no mês passado, fez o sorteio de um VW UP zero quilômetro. Ao todo, a promoção contou cinco sorteios, sendo que o veículo foi o último. A entrega do automóvel foi feita na semana passada para a ouvinte sorteada.

adstexto

Para participar da promoção, o ouvinte teve que responder quantas horas por dia ouvia a rádio. A equipe de promoção da rádio forneceu uma ficha cadastral pela Rádio JK para o participante e, de acordo com a quantidade de horas que o participante declarou ouvir a JK FM por dia, recebeu a mesma quantidade de cupons até o limite máximo de 24 horas, ou seja, 24 cupons.

A ouvinte Kellem Izaura Pires disse que depositou 332 cupons durante a promoção. A entrega foi realizada na semana passada e foi acompanhada pela equipe de promoção da emissora. O vídeo com o momento da entrega do veículo está no perfil oficial da emissora no Youtube e no site da rádio.

Além do carro, a rádio também sorteou quatro caminhões com prêmios desde julho do ano passado, quando a promoção teve início. Segundo a emissora, o material que está no caminhão e que já foi entrega aos ouvintes sorteados tem um valor aproximado de R$ 14.600,00.

JK FM estreia programa em sua grade matinal

A JK FM estreou mais uma atração em sua grade. O programa É Show entrou na programação da rádio e vai ao ar das 7h às 9h, de segunda à sexta-feira. O programa tem a apresentação do jornalista Henrique Chaves e participação da equipe de jornalismo da JK FM.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20137-jk-fm-faz-entrega-de-vw-up-e-encerra-promocao-em-brasilia