Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018 @ 09:22

93 FM realiza debate com candidatos ao governo do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Sabatinas acontecerão nas quintas-feiras do mês de setembro

Publicidade

Os quatro principais candidatos ao Governo do Estado do Rio de Janeiro participarão de uma série de debates na rádio 93 FM 93.9 do Rio de Janeiro. As sabatinas acontecerão nas quintas-feiras do mês de setembro. Em cada edição, cada candidato terá 50 minutos para responder perguntas elaboradas pelos ouvintes. 

adstexto

O programa terá início sempre às 11h com mediação de JR Vargas. “Nosso objetivo é permitir que os ouvintes conheçam os candidatos e seus planos de governo, cooperando para que façam a melhor escolha nas Eleições 2018”, defendeu a diretora da rádio, Andrea Maier.

Os participantes foram escolhidos com base na pesquisa de intenções de voto do instituto RealTime Big Data, encomendada pela RecordTV e divulgada na última quarta-feira. Desta forma, Romário (Podemos), Eduardo Paes (DEM), Anthony Garotinho (PRP) e Índio da Costa (PSD) estão à frente dos demais concorrentes.

A pesquisa RealTime Big Data/RecordTV entrevistou 2.000 pessoas, de maneira presencial, entre os dias 10 e 12 de agosto. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95% e o levantamento está registrado no TSE sob o número RJ-02317/2018.

Os ouvintes podem enviar suas perguntas e questionamentos por WhastApp (21) 96803-8319 ou por email ([email protected]).

Com informações do Pleno News

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20158-93-fm-realiza-debate-com-candidatos-ao-governo-do-rio-de-janeiro