Quarta-Feira, 22 de Agosto de 2018 @ 10:54

Interativa FM realiza debate entre os candidatos ao governo de Goiás na segunda-feira (27)

Goiânia – Emissora vem realizando intensa cobertura das eleições 2018, inclusive com rodadas de entrevistas com os candidatos ao governo

Publicidade

A Interativa FM 94.9 de Goiânia confirmou a data da realização do debate entre os candidatos ao governo de Goiás. A emissora do formato talk/jovem vai reunir os postulantes no dia 27, a partir do meio-dia, com transmissão ao vivo pela 94.9 FM e também com lives no site da rádio e em seu perfil oficial no Facebook.

adstexto

A Interativa FM está realizando uma intensa cobertura das eleições no estado. Neste mês, a rádio recebeu os candidatos ao governo para entrevistas ao vivo. A cada dia, a emissora entrevistou um candidato que expôs seus projetos para o estado.

Para o debate desta segunda-feira, a emissora goiana vai receber os candidatos Ronaldo Caiado, José Eliton, Daniel Vilela, Katia Maria e Weslei Garcia. O confronto entre os candidatos terá início ao meio-dia e será transmitido ao vivo.

Outras rádios também programaram a realização de debates

Além da Interativa FM, outras emissoras goianas também irão realizar sabatinas e debates com os candidatos ao governo do estado. É o caso da Sagres AM 730. A emissora vai realizar duas rodadas com entrevistas individuais, sendo que a primeira começou no dia 20 e segue até o dia 28. A próxima será de 20 a 28 de setembro.

A Sagres AM também confirmou a data do seu debate. O encontro entre os candidatos ao governo será no dia 12 de setembro. Os candidatos a vice-governador também participarão de debate, que está marcado para o dia 19 de setembro. Ambas terão transmissão ao vivo.

A CBN FM 97.1 também vai realizar o seu debate. O encontro, em parceria com o jornal O Popular, será realizado no dia 20 de setembro. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20167-interativa-fm-realiza-debate-entre-os-candidatos-ao-governo-de-goias-na-segunda-feira-27