Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2018 @ 13:08

Rádio Liberdade terá transmissões ao vivo direto da Expointer em Esteio

Esteio – Emissora irá transmitir parte de sua grade a partir do estúdio da Rede Pampa no local do evento

Publicidade

A Rádio Liberdade AM 970 de Porto Alegre terá transmissões especiais direto da Expointer, importante evento voltado ao setor do agronegócio que teve início neste sábado (25) e está contando com cobertura de emissoras de Rádio e TV. A Rede Pampa (que controla a emissora) se organizou para estar presente na feira que segue até 2 de setembro com uma estrutura para a transmissão ao vivo de programas. 

adstexto

Cerca de 60 pessoas estão envolvidas para produzir conteúdo para O Sul online, TV Pampa e a Rádio Liberdade, sob a coordenação de Marjana Vargas, que é diretora artística e de Produção. Repórteres dos veículos estarão produzindo conteúdo ao vivo diretamente do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, com imagens, entrevistas e reportagens especiais.

A Rádio Liberdade transmitirá diariamente, ao vivo, o Pampa Grande do Sul diretamente do estúdio panorâmico, com apresentação de Evandro Leboutte, que receberá convidados especialistas no tema da feira. Durante a semana, de segunda a sexta-feira, 31, das 16h às 18h, e sábado, 1º de setembro, das 10h ao meio-dia e, no domingo (2) das 11h às 13h. 

Boletins serão inseridos na grade com as principais informações da feira, além de agendas com a programação diária da Expointer. Repórteres de O Sul estarão permanentemente na redação do jornal na Casa da Pampa, fazendo a cobertura completa na editoria exclusiva do evento.

No espaço da empresa serão promovidos, todos os dias, fóruns e palestras com autoridades a fim de aprofundar e discutir os temas que envolvem o agronegócio. Destaque para o Fórum Crimes no Campo, que acontecerá nesta terça-feira (28), a partir das 15h, com transmissão ao vivo pela rádio. 

A Rede Pampa também promove o Troféu Senar O Sul, que faz parte do calendário oficial da Expointer e acontecerá nos salões da Associação Leopoldina Juvenil, neste domingo, 26, quando serão premiadas entidades e personalidades que colaboram para o desenvolvimento do agro. O evento será transmitido ao vivo pela Liberdade e pelas redes sociais do grupo, com cobertura especial no jornal online. A TV Pampa terá um programa especial sobre a cerimônia em 8 de setembro, às 11h40.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20194-radio-liberdade-tera-transmissoes-ao-vivo-direto-da-expointer-em-esteio