Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2018 @ 10:57

Exclusivo: Mix FM confirma afiliação de FM em Jacarezinho. Rádio cobre Ourinhos

Ourinhos - Afiliada da Mix FM tem estreia prevista para setembro e ocupará canal que atualmente retransmite a Nativa FM

Publicidade

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo, confirmou a estreia para o início de setembro de mais uma afiliada que vai operar entre os estados do Paraná e São Paulo. A rede do formato jovem vai ocupar a frequência que atualmente abriga a Nativa FM 96.5 de Jacarezinho, emissora migrante que cobre a região da divisa dos dois estados. Já a Nativa FM ficará exclusivamente em 99.3 FM, estação já identificada para a região de Ourinhos (SP).

adstexto

A rede confirmou que a estreia da nova afiliada será no dia 7 de setembro. A Mix FM vai estrear nessa região, que já contou com a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo (operou em 89.5 FM e 99.3 FM) e tem a Band FM 99.9 e a Nativa FM 99.3 (que substituiu a Jovem Pan FM em 2017).

A Nativa FM estreou em 96.5 FM em março do ano passado. A estação é uma migrante AM-FM que operou com diversas redes. A efetivação da migração do canal foi em fevereiro do mesmo ano.

O mercado principal que será atingido pela nova afiliada será Ourinhos. O município, que faz divisa com Jacarezinho (PR), chega a sintonizar de forma irregular a Mix FM 90.3 de Avaré (considerada a primeira afiliada da Rede Mix).

Expansão no Paraná

Com a estreia da futura Mix FM 96.5 de Jacarezinho, a Rede Mix de Rádio passará a contar com sua quarta afiliada no Paraná. A marca já conta com as emissoras Mix FM 97.9 de Maringá e Mix FM 94.7 de Ponta Grossa e a mais recente, Mix FM 91.1 de Foz do Iguaçu.

Além de Foz do Iguaçu, a Rede Mix de Rádio  inaugurou outras três afiliadas em julho. A rede passou a contar com afiliada em Goiânia (Mix FM 90.7) e Campos dos Goytacazes (Mix FM 100.7, afiliada no interior fluminense)

A outra estreia neste ano ocorreu através da Mix FM 89.3 do “Centro Paulista” (região de Araraquara, estação instalada em Taquaritinga).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20209-exclusivo-mix-fm-confirma-afiliacao-de-fm-em-jacarezinho-radio-cobre-ourinhos