Terça-Feira, 11 de Setembro de 2018 @ 19:02

Transamérica convoca universitários para criação de campanha publicitária contra corrupção em Brasília

Brasília - Emissora retoma concurso Fest Rádio 2018 para apoiar ação de prevenção e combate à corrupção do CNMP e MPDFT

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de Brasília retomou o concurso de criação publicitária Fest Rádio. A ação da emissora do formato jovem busca o desenvolvimento de campanhas voltadas à prevenção e combate à corrupção apoiadas pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). 

adstexto

Para isso, a rádio convocou alunos dos cursos de Comunicação da Universidade Católica de Brasília, IESB Centro Universitário e Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Os universitários interessados em participar, devem formar duplas e criar peças publicitárias direcionadas ao meio rádio com o tema "Prevenção e Combate à Corrupção".  

"É cativante retomar o Fest Rádio e promover o engajamento de um tema tão importante nos dias de hoje. Nosso objetivo é fortalecer o exercício da cidadania e estimular o engajamento da sociedade, em especial dos jovens, em ações relacionadas à prevenção e ao combate à corrupção", explica Marcus Vinicius Heusi, diretor da Transamérica de Brasília. 

A avaliação das peças publicitárias será feita por uma comissão julgadora formada por integrantes da emissora, do CNMP, do MPDFT e do mercado publicitário. Os critérios a serem avaliados são: criatividade, originalidade, relevância da mensagem de prevenção, coerência/adequação com o briefing e possibilidade de aproveitamento das peças.

O resultado será divulgado no dia 24 de setembro. A campanha vencedora será veiculada em emissoras que compõem a Rede Transamérica em todo o Brasil. Além disso, a dupla vencedora ganhará um estágio no departamento de Criação de uma agência de publicidade atuante no Distrito Federal que será revelada em breve.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20284-transamerica-convoca-universitarios-para-criacao-de-campanha-publicitaria-contra-corrupcao-em-brasilia