Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018 @ 13:05

Programa A Hora do Mução estreia em sete emissoras da Rede SIM FM no Espírito Santo

Vitória – Atração voltada ao segmento humorístico passou a ser veiculado na capital e em mais seis cidades do estado

Publicidade

O programa A Hora do Mução expandiu sua veiculação nesta segunda-feira (10) para mais sete emissoras do Espírito Santo. A Rede Sim, liderada pela SIM FM 100.9 de Vitória, passou a transmitir o programa e suas pegadinhas nas afiliadas da rede. Além do Espírito Santo, o programa também estreou no interior baiano.

adstexto

O já conhecido programa A Hora do Mução entrou na grade de programação das emissoras da Rede Sim em dois horários. Pelo acordo fechado entre a produtora e a rede, o programa vai ao ar, ao vivo, das 18h às 19h, sendo retransmitido a partir das 6h.

Além da SIM FM de Vitória, o programa também está sendo veiculado em mais seis emissoras da rede. A atração está na grade da rede em Colatina (SIM FM 106.7), Linhares (SIM FM 106.1), São Mateus (SIM FM 96.7), Cachoeiro de Itapemirim (SIM FM 107.7), Ecoporanga (SIM FM 91.3) e São Gabriel da Palha (SIM FM 89.7).

O programa humorístico, que já é veiculado em mais de cem emissoras em todo o Brasil, também chegou ao interior baiano. A Hora do Mução também passou a ser inserido na grade da Rádio Euclides da Cunha FM 91.1 de Euclides da Cunha.

Mução FM conta com programação com 24 horas de "fuleragem"

Além da extensa lista de emissoras que conta com o programa, As Pegadinhas do Mução também conta com projeto Mução FM. São 24 horas de programação com as pegadinhas dos mais de 22 anos no Rádio brasileiro.

No último mês, o projeto contou com mais de três milhões de acessos na webradio que pode ser acessada pelo site mucao.com.br.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20297-programa-a-hora-do-mucao-estreia-em-sete-emissoras-da-rede-sim-fm-no-espirito-santo