Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018 @ 07:46

Band FM premia audiência com uma geladeira por semana em São Paulo e na rede

São Paulo - Rádio também segue com a ação dos 60 smartphones e conta com uma promoção que envolve uma viagem para Fortaleza

Publicidade

A Band FM 96.1, emissora líder geral de audiência na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), segue apostando em ações promocionais de impacto para ajudar a manter o desempenho obtido pela FM em vários mercados brasileiros. Além da promoção que sorteia um celular por dia, a Band FM está oferecendo uma geladeira por semana e também uma viagem para Fortaleza. 

adstexto

Na promoção “Geladeira Chique da Band FM”, a emissora oferece para a audiência uma geladeira de Inox, Frost Free e com dispenser para água gelada (sem a necessidade de abrir a porta). Chamadas e postagens em redes sociais orientam a audiência interessada na promoção. Já são realizados um sorteio por semana durante a grade da Band FM, ação válida para São Paulo e para a rede nacional da marca.

E em paralelo à promoção da geladeira, a Band FM também está executando a ação “Fortaleza Ai vou eu com a Agaxtur e a Band FM”. O vencedor(a) terá direito a um final de semana com tudo pago, além de direito a fotos com a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. A promoção é válida para São Paulo e chamadas orientam a audiência. O resultado será divulgado no dia 5 de outubro.

Ainda no ar

Longa, por sortear um celular por dia, sendo um total de 60 aparelhos, a promoção relacionada ao smartphone Multilaser MS60 segue ativa e em destaque na programação da Band FM. Iniciada em julho passada, chamadas ainda anunciam os sorteios, aparelho que também conta com recepção de FM liberado e sistema operacional Android.

Recentemente a Band FM também foi destaque pela campanha "3 anos e meio em 1º lugar", relacionada ao resultado de audiência da rádio em São Paulo. Na última medição realizada pelo Kantar Ibope Media a 96.1 FM viu sua condição de líder ficar ainda mais confortável devido a movimentação da audiência média no meio FM da Grande São Paulo.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20302-band-fm-premia-audiencia-com-uma-geladeira-por-semana-em-sao-paulo-e-na-rede