Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018 @ 09:28

FM Super realiza shows para comemorar aniversário de 18 anos

Vitória – Rádio já está com ações voltadas para um procket show com Eduardo Costa e outro show com Luan Santana

Publicidade

A FM Super, emissora acompanhada em dois canais na Grande Vitória (FM 94.1 e FM 94.5) está com diversas promoções em sua programação e também em seu site. Os destaques são dois shows musicais que a rádio está promovendo para comemorar seus 18 anos no ar. A FM Super realiza sorteios de ingressos para o Super Acústico com Eduardo Costa e para o show com Luan Santana.

adstexto

O Super Acústico será realizado no dia 28 e será realizado apenas para convidados. Para concorrer a ingressos, os ouvintes interessados devem fazer a inscrição por um dos canais de participação disponibilizados pela emissora para os ouvintes. As opções pelo site, telefone da rádio e também via Whatsapp.

Os sorteios ocorrem durante a programação da rádio. O ouvinte sorteado terá direito a levar um acompanhante para o show. A promoção segue até o dia 28.

Outro show que a rádio vai realizar terá como atração principal o cantor Luan Santana. A ação faz parte das comemorações dos 18 anos da rádio. O show será realizado no dia 6 de outubro, no espaço Patrick Ribeiro na Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

Para participar, a mecânica é a mesma da promoção anterior. O período de participação começa nesta sexta-feira (14) e segue até o dia 6.

O regulamento das promoções está no site da rádio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20303-fm-super-realiza-shows-para-comemorar-aniversario-de-18-anos