Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018 @ 15:12

98 FM realiza promoção "Semana Sem Carro" em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Ação vai premiar três participantes com cartão de transporte público por um ano

Publicidade

A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte lançou nesta terça-feira (19) a promoção "Semana sem Carro 98". A ação voltada para ouvintes da capital mineira e Grande BH vai premiar três ouvintes com cartão de transporte público por um ano. O resultado será divulgado no programa do Grafitte desta sexta-feira (21).

adstexto

Para participar da promoção, o ouvinte deve postar uma foto dentro de um transporte público no Instagram da rádio 98 @radio98oficial #semanasemcarro98. Os participantes deverão seguir os perfis da emissora e do cartão ÓTIMO @cartaootimo e deixar em modo público.

O resultado será divulgado no programa do Grafitte no dia 21, a partir das 17h. O cartão ÓTIMO Gratuidade da promoção da Rádio 98 #semanasemcarro98 terá validade de um ano, a partir da data de emissão e dará direito ao uso de 2 passagens por dia no serviço comercial metropolitano, configurando ida e volta independentemente do valor da tarifa.

Além da promoção Semana sem carro 98, a emissora mineira também está promovendo a turnê que comemora os 30 anos de lançamento dos álbuns "Dois" e "Que País é Este", da Legião Urbana. O show desembarca no dia 22 no Km de Vantagens Hall BH e tem uma parceria com a Rádio 98 FM. 

A emissora está realizando sorteios de ingressos para os ouvintes que devem ficar ligados na programação da rádio ou pelo site www.98live.com.br.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20340-98-fm-realiza-promocao-semana-sem-carro-em-belo-horizonte