Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018 @ 19:10

Mundo Livre FM promove batalha de bandas em Curitiba

Curitiba - Viva Rock Latino reúne bandas de todo o continente duelando pelo prêmio de 5 mil dólares e um videoclipe

Publicidade

A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba está promovendo o festival Viva Rock Latino, a maior batalha de bandas da América Latina, que será realizado no Hard Rock Cafe na capital paranaense. O evento é uma disputa internacional de bandas e acontece simultaneamente em outros 15 Hard Rock Cafes da América Latina e premia o vencedor com 5 mil dólares.

adstexto

A etapa curitibana iniciou com 12 bandas disputando o prêmio, com audições todas as quintas-feiras e domingos de setembro. A banda selecionada local ganha um videoclipe profissional, gravado pela Red Records. Nestes dias, o Hard Rock Café Curitiba não vai cobrar entrada e nem couvert artístico.

“A batalha é aberta ao público e cada banda toca por 45 minutos. No repertório do show, ela deve apresentar pelo menos uma música própria, em português ou espanhol. O júri especializado escolhe os finalistas baseado em quatro critérios principais: domínio musical, capacidade de virar hit, originalidade e talento vocal”, conta Brunno Kukulka, responsável pelo Hard Rock Cafe Curitiba.

As bandas selecionadas para disputar a etapa curitibana do Viva Rock Latino são Radiophonics, 2Lobos, Johaine, Radiadores, Bellize, Bigode Groove, Nega Fulô, Monreal, Banks, Nitrônica, Expresso Vermelho e Indigo. No dia 6 de outubro acontece a última seletiva regional, com as duas melhores bandas de Curitiba. 

A melhor delas vai disputar a grande final latina, no dia 21 de outubro, contra bandas de outros países da região. “A ideia do Viva Rock Latino é movimentar a cena musical e trazer novamente para Curitiba a força do som que nos deu o título de cidade roqueira.  Selecionamos bandas muito boas, com qualidade excepcional e estamos confiantes de que o ganhador pode sair daqui”, avalia Orlando Custódio, CEO da Red Records.

Confira a agenda da batalha de bandas Viva Rock Latino:

20/09: Bellize e Bigode Groove a partir das 20h
23/09: Nega Fulô e Monreal a partir das 15h
27/09: Banks e Nitrônica a partir das 20h
30/09: Expresso Vermelho e Indigo a partir das 15h
06/10: Grande final a partir das 15h

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20342-mundo-livre-fm-promove-batalha-de-bandas-em-curitiba