Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2006 @ 14:01

Rádio Manchete volta ao ar cheia de novidades

Rio de Janeiro - Novidades na programação da rádio Manchete AM do Rio de Janeiro. A emissora é conhecida pelas várias mudanças já feitas em sua grade de programação
Publicidade
A Rádio Manchete do Rio de Janeiro (AM 760 Khz) voltou ao ar com o slogan "Rádio de verdade", trazendo muitas novidades para o público carioca.

As principais contratações foram: Cirilo Reis (Ex-Rádio Tupi), Sérgio Luís (apresentava o "Madrugada Guerreira" na Rádio Carioca, que na Rádio Manchete se chamará "Noite Guerreira"), Jaguar (Ex- Rádio Bandeirantes do Rio de Janeiro).

A equipe esportiva foi reforçada com nomes como:  João Guilherme, Daniel Pereira, César Mocarzel. O esporte da Manchete AM também foi acrescentado com programas como: "Manchete Esportiva", "Super Domingão dos Esportes- A Maratona Olímpica do Brasil" e "A Bola e o Craque".


Por Rafael Max Ferreira Pires - 09/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/204-radio-manchete-volta-ao-ar-cheia-de-novidades