Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2018 @ 09:28

Rádio Super prepara ampla cobertura do dia de votação das eleições 2018 em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Emissora inicia sua grade a partir das 7h e segue até a divulgação do resultado

Publicidade

A Rádio Super FM 91.7 de Belo Horizonte prepara uma grande cobertura da eleição para este domingo. Desde antes do início da votação, às 7h, até a divulgação do resultado, prevista para o fim da noite, as equipes vão se dedicar a mostrar ao ouvinte as informações mais quentes acerca da disputa. Sempre com análises isentas de especialistas convidados e muito serviço, o ouvinte terá à disposição um dia inteiro de informações para fechar a cobertura das eleições 2018 no Estado.

adstexto

A programação começa com uma edição especial do Super N Primeiras Notícias, com apresentação de Helenice Laguardia. O ouvinte vai acompanhar os preparativos finais e o início da votação, o trabalho da polícia e a manhã dos candidatos em Minas e do cenário nacional. Para tirar as dúvidas de última hora, o Café com Política vai trazer uma entrevista com o coordenador de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Rogério Tavares. Isso tudo, claro, sem esquecer as notícias de economia, cidades, esportes, cultura e internacional.

A rádio vai veicular ainda duas edições do Plantão Super nas Eleições, sob o comando do coordenador geral da rádio Super FM, Rogério Maurício, e do apresentador Ricardo Sapia. Os programas vão trazer as informações de momento e muita análise, em especial de como o cenário atual foi construído e de como se comportaram os candidatos.

O Super Conectado nas Eleições começa às 13h e será comandado pela jornalista Renata Abritta e pelo apresentador Paulo Roberto. Às 19h começa a divulgação dos resultados e também o Super Mesa-Redonda, programa que vai mesclar a marcha das apurações com o pós-eleição e a análise de especialistas. A apresentação é de Delma Lopes e Rodrigo Freitas.


Apresentadores do Super N Primeiras Notícias, Rodrigo Freitas e Delma Lopes - Foto Ramon Bitencourt

E a madrugada na Rádio Super também será de informação, sob o comando de Paulo Cezar, com a repercussão dos resultados das urnas em Minas e no Brasil. “A cobertura do dia da eleição será o desfecho de todo o nosso trabalho durante a campanha. Nossa prioridade sempre foi deixar o ouvinte bem-informado, e agora vamos mostrar o exercício da cidadania”, afirmou Rogério Maurício, coordenador geral da rádio Super.

Com informações do O Tempo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20430-radio-super-prepara-ampla-cobertura-do-dia-de-votacao-das-eleicoes-2018-em-belo-horizonte