Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018 @ 11:03

JB FM realiza ações voltadas ao Dia das Crianças no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Emissora vai realizar “tour” por sua sede e também incentiva doação de brinquedos

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro está com duas ações voltadas ao Dia das Crianças. A emissora está com uma promoção em que vai sortear ouvintes que irão, com seus filhos, conhecer as instalações da emissora. Em outra, a rádio está incentivando a doação de brinquedos em bom estado que serão encaminhados para crianças em situação de vulnerabilidade social.

adstexto

Na promoção para conhecer os estúdios da JB FM, o ouvinte interessado em participar deve acessar o site da rádio e responder “O que a JBFM representa para você e seu filho(a)?”. Serão cinco ouvintes acompanhados dos(as) filhos(as), que irão conhecer os estúdios, equipes e bastidores da rádio do segmento adulto-contemporâneo. Além disso, os sorteados participarão de gravações e ao final todos ainda ganham um kit especial da JBFM, com boné, caneca térmica, squezze e muito mais. 

Além disso, a emissora também está com outra ação alusiva à data. A emissora está com parceria com a Cruz Vermelha para a arrecadação de brinquedos para dar de presente a crianças em situação de vulnerabilidade social, no Dia das Crianças. 

Os brinquedos serão doados a crianças que estão internadas no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, e também moradoras de comunidades carentes. Bolas, carrinhos, conjuntos de cozinha, bonecos e bonecas são os preferidos. Podem ser brinquedos usados, desde que em bom estado de conservação. A campanha de arrecadação vai até 10 de outubro.

Os pontos de coleta são a sede da JBFM, na Avenida Rio Branco, 147, 2º andar, no Centro da cidade, e a própria Cruz Vermelha, que também fica no Centro, na Praça Cruz Vermelha, 10/12. Nesse mesmo local, a instituição vai promover uma grande ação social em comemoração ao Dia da Criança, no dia 12 de outubro.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20457-jb-fm-realiza-acoes-voltadas-ao-dia-das-criancas-no-rio-de-janeiro