Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018 @ 15:07

Gaúcha Sports Bar proporciona experiência da Rádio Gaúcha em Santa Maria 

Santa Maria - Segunda temporada do bar itinerante inicia nesta quarta-feira (10) e se estenderá até dezembro

Publicidade

O Gaúcha Sports Bar, bar temática da Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre segue seu roteiro de viagem por cidades do Rio Grande do Sul. Nesta quarta-feira (10), o projeto, iniciativa que proporciona momentos de interação e aproximação do público com a rádio, inicia uma temporada em Santa Maria. Até o dia 6 de dezembro, o Biroska Chopperia e Petiscaria (Av. Presidente Vargas, 2050) estará com decorações e peças visuais semelhantes ao bar da Gaúcha em Porto Alegre, com transmissões dos jogos de futebol e programas ao vivo ao lado dos comunicadores da RBS.  

adstexto

A primeira cidade a receber o Gaúcha Sports Bar neste roteiro itinerante foi Caxias do Sul, onde o bar permaneceu aberto durante os meses de agosto e setembro. Em Santa Maria, o lançamento oficial acontece na terça-feira (16), com transmissão ao vivo do Hoje nos Esportes e o Show dos Esportes, programas apresentados pelo jornalista Luciano Périco. 

Durante o Show dos Esportes acontece o Entre Amigos, um bate-papo descontraído com personalidades locais que aumenta a interatividade do espaço. Antes do dia de inauguração, o bar estará aberto ao público, funcionando de segunda a sábado, das 11h30 até 1h e, aos domingos, das 18h às 0h.  

Para o público experimentar o clima da rádio, a Gaúcha preparou uma programação especial para estes dois meses, proporcionando momentos de lazer aos apaixonados por esporte. O Gaúcha Sports Bar é uma parceria entre o Grupo RBS e a Tornak Participações e Investimentos. As viagens pelas cidades do RS são patrocinadas pela Schin. A próxima parada será em Pelotas, durante os meses de janeiro e fevereiro. 

Confira abaixo o cronograma da programação em Santa Maria:  

10/10 - Abertura ao público  
16/10 - Hoje nos esportes com Entre Amigos + Evento de lançamento  
18/10 - Programa local (Chamada Geral) 
26/10 - Programa local (Chamada Geral) 
29/10 - Sala de redação  
31/10 - Programa especial local  
01/11 - Programa local (Chamada Geral) 
05/11 - Hoje nos esportes e Entre Amigos  
08/11 - Programa local (Chamada Geral) 
13/11 - Sala de redação  
20/11 - Hoje nos esportes e Entre Amigos  
22/11 - Programa local (Chamada Geral) 
27/11 - Programa especial local  
29/11 - Programa local (Chamada Geral) 
6/12 - Hoje nos esportes e Entre Amigos

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20459-gaucha-sports-bar-proporciona-experiencia-da-radio-gaucha-em-santa-maria