Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018 @ 09:28

Super Rádio Piratininga migra no Vale do Paraíba e se torna Máxima FM

Guaratinguetá – Emissora está operando no formato adulto-contemporâneo desde o dia 25

Publicidade

O interior de São Paulo já conta com mais uma FM originada da migração AM-FM. Trata-se da Super Rádio Piratininga AM 610 de Guaratinguetá, tradicional emissora que opera no Vale do Paraíba e que já passou pela adaptação de sua outorga, tornando-se a Máxima FM 89.9 de Guaratinguetá. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A nova migrante faz parte do grupo Seme de Neme Jorge, que também controla a Super Rádio Piratininga AM 750 de São José dos Campos e a 99.7 FM (emissora que abriga a programação da Rede Aleluia). No AM, a Super Rádio Piratininga tinha uma programação diversificada, traz informativos da cidade, utilidades públicas, entrevistas com autoridades políticas, transmissões esportivas.

Com a efetivação da migração AM-FM, a emissora passou a adotar o nome de Máxima FM 89.9. De classe B1 de operação, a nova emissora tem sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo.

De acordo com as informações, a estreia da emissora no dial FM foi feita no dia 25 de setembro. A rádio já conta com perfil nas redes sociais como o Facebook. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20464-super-radio-piratininga-migra-no-vale-do-paraiba-e-se-torna-maxima-fm