Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018 @ 15:12

Rádios da capital e interior de São Paulo atuam como promotoras do Brasil Game Show

São Paulo – Décima primeira edição do evento está sendo até o dia 14 no Expo Center Norte

Publicidade

A 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), que será realizada entre os dias 10 e 14 outubro, conta com diversas rádios da capital e do interior paulista como promotoras do evento. A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, BandNews FM 96.9, Transamérica FM 100.1, além da Pop FM 88.7 de São Carlos e da Clip FM 88.7 de Indaiatuba, estão com suas marcas no site oficial do evento.

adstexto

Considerada a maior feira de games da América Latina, centenas de caravanas confirmaram presença na BGS, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. A lista inclui representantes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

“Cerca de 16% do público da BGS não é do estado de São Paulo, o que reforça a relevância do evento e a paixão do brasileiro pelos games. As caravanas facilitam o acesso de visitantes de todo o país e ainda oferecem benefícios exclusivos para os organizadores, que podem receber até duas credenciais VIP, camisetas e livros, dependendo do número de pessoas”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento.

Entre as rádios promotoras do evento, algumas emissoras terão estande no local do evento. Uma delas será a Transamérica. A emissora do formato pop/jovem da capital paulista também tem um hotsite a partir do seu portal que é direcionado ao evento.

A Clip FM também está com um estande instalado no local do evento. A rádio conta com ações diárias em seu estande. A emissora também sorteou ingressos para seus ouvintes.

A Clip FM já atua como promotora do BGS há alguns anos. Em 2017, o estande da emissora contou com jogos de realidade virtual. Já em 2016, o público conheceu o carro de promoção da emissora.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20467-radios-da-capital-e-interior-de-sao-paulo-atuam-como-promotoras-do-brasil-game-show