Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018 @ 17:15

SET Expo 2019 | SET participa de eventos do mercado audiovisual ao redor do mundo para divulgar SET EXPO 2019

São Paulo – Associação já antecipa divulgação do principal evento de engenharia de radiodifusão da América Latina

Publicidade

A SET já conta com participação confirmada em diversos eventos importantes do setor da comunicação pelo mundo para divulgar a realização do SET EXPO 2019. A entidade participa dos principais eventos pelo mundo, além de realizar edições regionais, como SET Nordeste, SET Centro-Oeste e SET Norte. 

adstexto

A SET está com uma agenda cheia de eventos até o final do ano. “Vamos divulgar o SET EXPO 2019 nos principais mercados internacionais que acontecem até novembro e também realizar três eventos regionais no Brasil”, explica Olímpio José Franco, superintendente da SET.

Neste final de semana, a entidade brasileira vai participar da Expotec Peru, dias 12 e 13 de outubro, em Lima. Este evento reúne empresários e profissionais do setor de broadcast e de mídia do país. A SET participa com um estande para divulgar o SET EXPO 2019.

Na sequência, será realizado o SET Nordeste, nos dias 17 e 18, em Fortaleza. A coordenação é de Esdras Miranda, do Sistema Jangadeiro. O evento conta também com o apoio da ABERT e do SEBRAE.

Na semana seguinte, será realizado o Broadcast India Show, de 25 a 27 de outubro, em Mumbai. Evento reúne empresas indianas, asiáticas e globais e é dividido em um congresso e uma feira de produtos. Uma parceria com a organização permite à SET ter um estande para divulgar o SET EXPO 2019.

A entidade brasileira também participa do Caper Show, de 24 a 26 de outubro, em Buenos Aires. O Caper Show reúne a indústria audiovisual argentina e latino-americana para uma feira e um congresso movimentados na capital do país. A SET terá um estande para divulgação do SET EXPO 2019.

Eventos continuam em novembro

O mês de novembro terá a realização do SET Centro-Oeste, 5 e 6 de novembro, em Goiânia. Este ano, o evento acontece na Escola de Engenharia da PUC-Goiás. A coordenação é de Carlos Cauvilla, da Rede Anhanguera, e de Emerson Weirich, diretor da Regional Centro-Oese da SET, com apoio da ABERT e da ABRATEL.

Na sequência acontece o Broadcast México, nos dias 8 e 9 de novembro, em Guadalajara. Importante evento organizado pela associação de radiodifusores mexicana AMITRA. A SET participa com um estande para divulgação do SET EXPO 2019.

Na semana seguinte ocorre o InterBEE, de 14 a 16 de novembro, Tóquio. A parceria entre a SET e a comunidade audiovisual japonesa é longa, forte e de admiração mútua. Por isso, todos os anos o InterBEE reserva um espaço para a SET divulgar suas atividades.

Por fim, será realizado o SET Norte, nos dias 28 e 29 de novembro, em Manaus. A SET fecha o ano em Manaus com a realização de seu último seminário regional. A coordenação é de Nivelle Dou, diretor da Regional Norte da SET.

Neste ano, durante o segundo semestre, a SET também realizou o SET EXPO 2018 (São Paulo, em agosto) e participou do IBC (Amsterdã, setembro).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20468-set-expo-2019-set-participa-de-eventos-do-mercado-audiovisual-ao-redor-do-mundo-para-divulgar-set-expo-2019