Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018 @ 19:06

Mood FM terá programação especial voltada ao Dia das Crianças no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Grade especial será comandada por crianças durante todo o dia

Publicidade

Uma das novidades no dial carioca, a Rádio Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro terá uma grade especial nesta sexta-feira (12). A programação da emissora do formato jovem será alusiva ao Dia das Crianças, com locução e produções na voz de crianças convidadas pela emissora.

adstexto

A ação especial da Rádio Mood é em parceria com a LZ Mini, estúdio de design de móveis infantis. A Mood FM apresentará uma música por hora com o seguinte conceito: “Música para voltar a ser criança”. Os ouvintes poderão se divertir embaladas por clássicos infantis até como "Tindolelê" (Xuxa), "Superfantástico" (Balão Mágico) e "Vamos Pular" (Sandy e Júnior).

No mês passado, a Mood FM também destinou sua programação a uma data comemorativa. No dia 6 de setembro foi comemorado o Dia do Sexo e a grade da emissora teve playlists direcionadas à data durante todo o dia, em parceria com o canal por assinatura Sexy Hot.

A Mood FM estreou sua programação no dia 16 de agosto e encerrou o período de indefinição que viveu a 104.5 FM desde a saída da Fanática FM, ocorrida em março passado. Segundo o próprio comunicado da nova estação, a meta é posicionar a Mood FM entre as cinco maiores audiências do FM do Rio de Janeiro em até um ano, mercado que recentemente passa por algumas mudanças importantes neste ano de 2018.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20469-mood-fm-tera-programacao-especial-voltada-ao-dia-das-criancas-no-rio-de-janeiro