Sábado, 13 de Outubro de 2018 @ 10:26

Cantor Amado Batista adquire controle da Fonte FM de Anápolis, que vai virar Amor FM

Goiânia – Fonte FM vai mudar sua grade do formato religioso para formato popular a partir de segunda-feira (15)

Publicidade

Uma novidade no dial FM da capital goiana. A Fonte FM 103.7 de Anápolis (com cobertura de sinal em toda Grande Goiânia) vai encerrar suas transmissões para dar lugar à Amor FM 103.7. O controle da frequência foi transferido para o cantor popular Amado Batista, que vai mudar o formato de programação da emissora.

adstexto

A Fonte FM é uma emissora que tem sua grade voltada ao formato religioso e é controlada pela igreja Fonte da Vida do pastor César Augusto e pelo empresário de Anápolis, Maurice Silva Rosa, pertencente à Rede Fonte de Comunicação. A emissora, que está no ar há 16 anos, vai encerrar sua programação à meia-noite desta segunda-feira (15).

Na sequência, vai entrar no ar na frequência 103.7 FM a Amor FM. A emissora terá sua programação voltada ao formato popular, priorizando principalmente o sertanejo. O controle da emissora foi adquirido pelo cantor Amado Batista, nome conhecido da música popular brasileira e que vendeu milhões de discos entre as décadas de 80 e 90.

Segundo informações do blog do Auvaro Maia, o responsável pela programação musical será o radialista Silvio Lima. O locutor Armindo de Oliveira também faz parte da equipe.

O jornalista também informa que o estúdio da emissora vai deixar a capital goiana, passando a operar a partir de Anápolis, uma das principais cidades do estado.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20472-cantor-amado-batista-adquire-controle-da-fontefm-de-anapolis-que-vai-virar-amor-fm