Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018 @ 09:27

Rádios do Grupo Imbiara de Comunicação realizam diversas promoções para seus ouvintes

Araxá – IMB FM e Imbiara FM estão com diversas ações em suas grades no interior mineiro

Publicidade

As rádios que são controladas pelo Grupo Imbiara de Comunicação estão com várias promoções em vigência em suas grades. A IMB FM 100.9 e a Imbiara FM 91.5 de Araxá estão com diversos prêmios que estão sendo distribuídos aos ouvintes que participam das ações das rádios mineiras.

adstexto

A IMB FM está com a promoção Vale Gás. Durante o mês de outubro, a rádio vai sortear um vale gás para os ouvintes que participarem da promoção. A rádio ressalta que a ação vai premiar a troca do conteúdo e não será cedido o botijão.

Em outra ação que também está no ar pela IMB FM, a emissora está sorteando pernoites em dois motéis da cidade. A promoção "O Amor está no Ar" segue na grade durante o mês de outubro. A emissora também está sorteando recargas e chips para celulares e ingressos para cinemas. 

A Imbiara FM também está com ações em sua grade de programação. Assim como a IMB FM, a emissora está sorteando pernoites em dois motéis da cidade. A rádio também premia seus ouvintes com ingressos para cinema.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20482-radios-do-grupo-imbiara-de-comunicacao-realizam-diversas-promocoes-para-seus-ouvintes