Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018 @ 13:15

Mood FM realiza pocket show com Lulu Santos para marcar lançamento da rádio

Rio de Janeiro – Emissora estreou no dia 16 de agosto com programação no formato jovem

Publicidade

A Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro vai realizar um evento exclusivo para o lançamento oficial da emissora na capital fluminense. O pocket show terá como atração principal o cantor Lulu Santos e será realizado nesta terça-feira (16), a partir das 19h, no Rio Beach Club.

adstexto

O evento também terá outras atrações. O show de abertura contará com apresentações de Neggz e Jhama, Hora do Brazzil e a presença dos DJs Zeh do Roque e Zeh Pretim. O pocket show vai marcar o lançamento oficial da emissora para o mercado.

A Mood FM estreou no dial FM da capital fluminense no dia 16 de agosto. A emissora sucedeu a Fanática FM, que estreou no Rio de Janeiro em 104.5 FM em maio de 2016 e tinha um formato de programação popular/hits. A rádio chegou a desenvolver alguns projetos como o Rio Samba Fest, além de vários eventos apoiados e realizados pela estação.

A rádio tem adaptado sua grade conforme datas expressivas no calendário nacional. Em setembro, a rádio adaptou sua promoção para comemorar o Dia do Sexo e, na semana passada, voltou sua programação ao Dia das Crianças.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20484-mood-fm-realiza-pocket-show-com-lulu-santos-para-marcar-lancamento-da-radio