Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 @ 00:01

Brasil 2000 quer preencher o ""buraco"" deixado pela 89 FM

São Paulo - Brasil 2000 respira e adota outro nome. FM 107.3 pretende preencher o espaço deixado pela mudança do gênero musical da 89 FM (anteriormente conhecida como "A Rádio Rock")
Publicidade
Boas notícias para os ouvintes de rádios rock em São Paulo. Após boatos sobre o fim da Brasil 2000, a rádio começa a dar “esperanças” aos seus ouvintes. Com o fim da fase rock da 89 FM, a Brasil 2000 está se preparando para conquistar os ouvintes órfãos da antiga da 89 A Rádio Rock.

A emissora que recentemente deixou o nome “Brasil 2000” de lado deverá ficar apenas com o 107.3, contrariando teses de que a emissora deveria virar mais uma rádio operando no chamado segmento popular. Segundo informações a nova programação da emissora poderá estrear daqui um mês na capital paulista.

A principal concorrente da antiga Brasil 2000 (atual 107.3 FM) é a Kiss FM 102.1, emissora da Rede CBS especializada no mesmo segmento, levando como rótulo o “classic rock”. A Kiss também realizou algumas mudanças na sua programação musical aproveitando o fim da 89 A Rádio Rock. Porém como anda a movimentação do mercado muitas outras novidades podem pegar o radionauta de surpresa. Acompanhe os fatos através do Rádionews do Tudo Rádio.com.


 
Por Daniel Starck e Rodrigo Oliveira – 10/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/205-brasil-2000-quer-preencher-o-buraco-deixado-pela-89-fm