Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018 @ 19:10

CBN completa 20 anos em Maringá e sorteia ouvintes para evento nesta quarta-feira (24)

Maringá – Rádio foi inaugurada oficial no dia 14 de outubro de 1998 e vai levar ouvintes para conhece apresentadores

Publicidade

Para marcar seus 20 anos em Maringá, a CBN FM 95.5 irá promover um encontro entre ouvintes e a equipe de jornalismo e colunistas da rádio que é afiliada da rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro. Ouvintes foram sorteados em uma promoção e terão a oportunidade de conhecer os apresentadores dos programas locais na próxima quarta-feira (24). 

adstexto

“Os ouvintes sempre têm curiosidade de saber como é pessoalmente o âncora, o repórter ou o colunista que escuta na programação. É claro que hoje, com as redes sociais, o ouvinte pode saber como é a pessoa fisicamente, mas conhecer, trocar ideias, nem sempre é possível. Então, este encontro, que será bem informal, vai propiciar esta interação”, disse a diretora de jornalismo da CBN Maringá, Elci Nakamura. 

A CBN Maringá foi inaugurada em 14 de outubro de 1998. A emissora de Maringá foi a 22ª. afiliada do Sistema Globo de Rádio. A afiliada começou com três horas de programação local e regional, no horário das 9h às 12h, e foi aumentando sua grade para divulgar os fatos de Maringá e da região.

Hoje, a CBN Maringá tem mais de seis horas de noticiário local, incluindo as duas edições do jornal CBN Maringá, das 09h30 às 12h e das 14h às 17h, os informativos CBN Cidade 1ª e 2ª. Edição, que são transmitidos às 7h10 e às 8h10 e o Fatos do Dia 1ª. e 2ª. Edição, que vão ao ar às 18h10 e às 18h45, além dos boletins veiculados nos intervalos da programação.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20521-cbn-completa-20-anos-em-maringa-e-sorteia-ouvintes-para-evento-nesta-quarta-feira-24