Terça-Feira, 30 de Outubro de 2018 @ 19:10

Transamérica se junta a outras rádios na plataforma PlayPlus

São Paulo – Emissora conta com as plataformas Pop e Hits disponíveis para assinantes do serviço

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo passou a integrar o PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record lançada em agosto. O serviço recebe dois canais de programação musical da Transamérica: a Hits e Pop, com destaque para a programação da emissora em São Paulo. O conteúdo está disponível no pacote gratuito do PlayPlus que pode ser acessado pelo site www.playplus.com para smartphones dos sistemas operacionais iOS e Android.  

adstexto

A portadora Pop transmitirá conteúdo exclusivo da emissora de São Paulo e tem foco no segmento jovem adulto, acima dos 20 anos, com programação com o melhor da música pop nacional e internacional. O formato Pop inclui ainda a programação esportiva e responsável por transmitir os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo. 

Já a portadora Hits apresenta uma programação mais eclética com destaque para o sertanejo. Além da programação musical, o assinante contará com a transmissão de programas como o Desperta, no ar de segunda a sexta-feira, a partir das 5h, trazendo informação, prestação de serviço e música para quem acorda cedo.

Outro destaque é o 2 em 1, atração, transmitida de segunda a sexta, das 8h às 10h, que trata de economia, sexo, saúde, relacionamento e comportamento de forma descontraída e irreverente, com a participação de especialistas sobre os temas abordados. Já o Transalouca, exibido das 13h às 14h, de segunda a sexta, é marcado por entrevistas cheias de humor e com grande interação.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20572-transamerica-se-junta-a-outras-radios-na-plataforma-playplus