Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2018 @ 19:05

Encerrada a cobertura das eleições, Rádio Sagres 730 estreia novo programa em Goiânia

Goiânia – Nova atração vai substituir o A Caminho do Voto, que foi ao ar em 64 edições

Publicidade

A Rádio Sagres AM 730 de Goiânia estreou novo programa em sua grade. Depois de 64 edições do A Caminho do Voto, que realizou a cobertura sobre as eleições em Goiás e no Brasil, a emissora goiana estreou nesta segunda-feira (29) o Sala de Imprensa. 

adstexto

O novo programa vai ao ar de segunda a sábado, das 13h às 14h. A atração coloca em debate temas diversos, mas principalmente as notícias do mundo político, com informações sobre os seus representantes eleitos democraticamente nas urnas.

Logo na primeira edição, o apresentador Cléber Ferreira e os comentaristas Petras de Souza e Cileide Alves receberam o professor da Universidade Federal de Goiás (UFG) e doutor em Ciência Política Robert Bonifácio. Ele analisou a vitória do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, e o destino do PT após 13 anos à frente do Palácio do Planalto, entre outras notícias.

O Sala de Imprensa tem a produção de Gerliézer Paulo, reportagens de Samuel Straioto e trabalhos técnicos de Daniel Max e Roberval Silva. O programa vai ao ar diariamente das 13h às 14h.

A Sagres AM tem sua grade voltada ao jornalismo e cobertura esportiva. A emissora atinge um raio de cerca de 300 km e tem mais de três milhões de ouvintes, 75% da população do estado de Goiás.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20580-encerrada-a-cobertura-das-eleicoes-radio-sagres-730-estreia-novo-programa-em-goiania