Segunda-Feira, 05 de Novembro de 2018 @ 07:44

Painel tudoradio.com terá nesta quarta (7) uma edição especial do "Dia do Radialista"

São Paulo - Edição especial será ao vivo e é idealizada pela RF Mídia, em parceria com o tudoradio.com

Publicidade

Na próxima quarta-feira será comemorado o "Dia do Radialista" (7 de novembro). E para celebrar a data, o tudoradio.com irá realizar uma transmissão ao vivo em vídeo com nomes conhecidos do rádio brasileiro, estes que falarão um pouco mais sobre a profissão e o atual momento do meio rádio. Trata-se de uma "live" idealizada pela RF Mídia, transmissão que também será uma edição especial do Painel tudoradio.com. Acompanhe:

adstexto

Nomes como Robson Ferri (RF Midia / Rádio Conteúdo), Márcio Cruz (Metropolitana FM 98.5 e NOVABRASIL FM 89.7) e mais uma radialista convidada (a confirmar) participarão de um bate-papo ao vivo que também terá Cristiano Stuani (Rádio Banda B / On Air Mentoria) e Daniel Starck (tudoradio.com), profissionais que atual no projeto Painel tudoradio.com.

A transmissão ao vivo será a partir das 14h00 desta quarta-feira (7), esta que poderá ser acompanhada nas páginas da RF Midia e do tudoradio.com no Facebook. Na sequência, logo após o término da transmissão ao vivo, o conteúdo em vídeo estará disponível na íntegra através do site tudoradio.com e do canal do portal no YouTube.

Na pauta estarão assuntos como o papel do radialista e a sua importância para o rádio, o rádio no futuro, novas tecnologias (como elas impactam o veículo e os profissionais), a situação atual do meio, além assuntos que surgirão através da participação dos usuários durante a transmissão (via páginas da RF Mídia e tudoradio.com no Facebook).

Ao vivo, a transmissão em vídeo será feita a partir do Estúdio Live da sede da RF Mídia, localizado na zona norte de São Paulo. A estrutura local já realizou uma série de transmissões ao vivo, inclusive a última edição do Painel tudoradio.com (com Juliana Paiva, gestora da rede Rádio Globo / CBN - saiba mais).

SERVIÇO: LIVE DIA DO RADIALISTA / 15º Painel tudoradio.com
Horário: 14h00 / Horário de Brasília
Data: 7 de novembro - próxima quarta-feira
Onde? Fan-Page tudoradio.com / Fan-Page RF Mídia / Depois das 16h: tudoradio.com


Foto do "Estúdio Live" da RF Mídia, onde será a transmissão da próxima quarta-feira (7)

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20593-painel-tudoradiocom-tera-nesta-quarta-7-uma-edicao-especial-do-dia-do-radialista