Segunda-Feira, 05 de Novembro de 2018 @ 09:26

Massa FM realiza evento musical de grande porte em Londrina

Londrina – Festival com diversas atrações foi realizado no Londrina North Shopping

Publicidade

A Massa FM 97.3 de Londrina realizou neste domingo (4) um evento musical de grande porte no norte paranaense. O festival musical contou com dezenas de atrações e teve início às 14h e foi até o início da noite no estacionamento do Londrina North Shopping.

adstexto

Denominado Massa FM Ao Ar Livre, o evento reuniu milhares de ouvintes que acompanharam os shows de Naiara Azevedo, Fernando e Sorocaba, Jean e Julio, Pedro Paulo e Alex, Mariana e Matheus, entre outras atrações. Os shows foram realizados durante toda a tarde, sendo encerrados no início da noite.

Esse foi o primeiro evento de grande porte realizado pela afiliada londrinense da rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba. Em março deste ano, a emissora ampliou a sua capacidade de sinal na região de Londrina. 

Operando inicialmente em 90.7 FM, a emissora passou a operar em 97.3 FM. A mudança de canal amplia a penetração do sinal da estação em Londrina, cidade-alvo da FM, cujo sistema irradiante instalado no município de Rolândia foi completamente reformulado pela Massa FM. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20594-massa-fm-realiza-evento-musical-de-grande-porte-em-londrina