Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 @ 13:00

Mix afirma que pretende expandir sua rede para mais duas capitais

São Paulo - A emissora afirma que está negociando para expandir sua rede via-satélite para mais duas capitais brasileiras. Uma na região Norte e outra no Nordeste
Publicidade
Novidades para os ouvintes da Rede Mix. Em nota onde a rádio informa a data oficial da estréia da Mix Centro Paulista (dia 12) em 107.7 MHz, a rede afirma que está avançando nas negociações para expandir suas atividades para mais duas capitais brasileiras. Recife e Manaus estão na mira da rádio paulista.

Se confirmadas as negociações, a Mix deverá enfrentar a Jovem Pan 2 (104.1) e a Novidade FM (100.7) em Manaus, todas concorrendo no segmento jovem (isso se a rádio não substituir uma dessas duas emissoras). No Recife a Mix estará frente a frente com a Jovem Pan 2 (95.9), Transamérica Pop (92.7) e Oi FM (97.1).

A Mix já estreou cinco emissoras neste ano. São elas: Belo Horizonte (91.7), Brasília (88.3), Triângulo Mineiro (91.9), Petrópolis (106.3) e Centro Paulista (107.7). A rádio trabalha para manter suas operações em 2007 na cidade de Ribeirão Preto (clique aqui e saiba mais).

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/206-mix-afirma-que-pretende-expandir-sua-rede-para-mais-duas-capitais