Segunda-Feira, 05 de Novembro de 2018 @ 20:08

Fim de Expediente | 5 de novembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Painel tudoradio.com terá nesta quarta (7) uma edição especial do "Dia do Radialista"
 
Na próxima quarta-feira será comemorado o "Dia do Radialista" (7 de novembro). E para celebrar a data, o tudoradio.com irá realizar uma transmissão ao vivo em vídeo com nomes conhecidos do rádio brasileiro, estes que falarão um pouco mais sobre a profissão e o atual momento do meio rádio. Trata-se de uma "live" idealizada pela RF Mídia, transmissão que também será uma edição especial do Painel tudoradio.com.
 
Massa FM realiza evento musical de grande porte em Londrina
 
A Massa FM 97.3 de Londrina realizou neste domingo (4) um evento musical de grande porte no norte paranaense. O festival musical contou com dezenas de atrações e teve início às 14h e foi até o início da noite no estacionamento do Londrina North Shopping.
 
Energia 97 FM realiza promoção para sortear cabine no cruzeiro Navio do Energia na Véia
 
A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo está realizando uma promoção alusiva ao cruzeiro Navio do Energia na Véia. A ação Cabine Premiada vai sortear um ouvinte que irá com acompanhante viajar com o cruzeiro temático da emissora de pop/música eletrônica.
 
Após Outubro Rosa, Alpha FM incentiva campanha Novembro Azul
 
Após intensificar a divulgação da campanha Outubro Rosa (que incentivava as mulheres a praticar o autoexame para detecção do câncer de mama, a Alpha FM 101.7 de São Paulo está apoiando o Novembro Azul. A ação visa o incentivo para que os homens façam consulta ao médico para prevenção ao câncer de próstata.
 
Após Bolsonaro indicar extinção da EBC, general Augusto Heleno sugere manutenção de parte da empresa
 
O presidente eleito Jair Bolsonaro disse recentemente, em entrevista à TV Record, que pretende privatizar ou extinguir a TV Brasil, emissora pública do governo federal controlada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Após a declaração, o general Augusto Heleno (que deve assumir o Ministério da Defesa), defendeu a manutenção de parte da EBC.
 
CBN conta com programa especial direto de estande no HSM Expo 2018 em São Paulo
 
A CBN FM 90.5 de São Paulo está com um estande no HSM Expo 2018 em São Paulo. De 5 a 7 de novembro, haverá uma extensa programação de palestras e atividades dirigidas a executivos com debates sobre o mundo corporativo, carreira e perspectivas explorando os aspectos mais relevantes da gestão contemporânea.
 
MPF pune rádio após falas homofóbicas de locutor em Santa Fé do Sul, no interior paulista
 
O Ministério Público Federal em Jales (SP) recomendou que uma rádio de Santa Fé do Sul (SP) veiculasse por 30 dias inserções voltadas aos direitos humanos e ao combate à discriminação de grupos LGBTQ+. O portal G1 informou que entrou em contato com a rádio, pedindo um posicionamento, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno. A rádio tem 45 dias para informar as medidas adotadas por causa da recomendação.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20600-fim-de-expediente-5-de-novembro-de-2018