Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2018 @ 19:10

Rádio Jaguariaíva completa 70 anos no interior do Paraná

Jaguariaíva - Emissora está finalizando seu processo de migração AM-FM

Publicidade

A rádio Jaguariaíva AM 1330 de Jaguariaíva, completou 70 anos de operação nesta quinta-feira (8). A emissora de Jaguariaíva, cidade localizada na região dos Campos Gerais do Paraná teve sua primeira transmissão em 1948. 

adstexto

Hoje controlada pela Prefeitura Municipal, a emissora prepara seu processo de migração para 99.7 FM. Como AM, a Rádio Jaguariaíva abrange cerca de quarenta municípios entre as regiões dos Campos Gerais, Norte Pioneiro e Sul de São Paulo.

Para comemorar o aniversário, a emissora executou durante todo o dia flashes com programas que estiveram na grade por tantos anos. Além disso, a emissora também usou sua grade para promover um show acústico com a dupla sertaneja Giba e Nando que acontecerá no Cine Teatro Valéria Luercy. 

Os ingressos para o show promovido pela rádio podem ser retirados gratuitamente na sede da emissora.

Colaboração Emerson Luiz

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20631-radio-jaguariaiva-completa-70-anos-no-interior-do-parana