Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018 @ 13:04

Curiosidade: Primeiro jogo da final da Copa Libertadores teve transmissão especial a cardíacos por rádio argentina

São Paulo – Partida entre Boca Juniors e River Plate ocorreu neste domingo, em Buenos Aires

Publicidade

Uma rádio argentina se mostrou preocupada com a saúde de seus ouvintes e realizou uma transmissão especial da primeira partida da final da Copa Libertadores entre Boca Juniors e River Plate, neste domingo (11). A Colonia AM 550 de Buenos Aires transmitiu a partida de forma mais "light" para os cardíacos.

adstexto

A primeira final já deve ter elevado os batimentos cardíacos dos torcedores argentinos devido a mudança de data. Prevista para ser realizada no sábado, a partida precisou ser transferida para o domingo, já que uma intensa chuva prejudicou o gramado do La Bombonera (estádio do Boca Juniors) o que inviabilizou a realização do jogo.

A partida teve início às 17h (horário de Brasília) deste domingo. Os profissionais da emissora transmitiram a partida de maneira calma, com música relaxante ao fundo e com recomendações cardiológicas para que os torcedores dos dois times não sofressem durante o duelo.

O empate em 2 a 2 deixou o jogo indefinido e deve mexer ainda mais com os torcedores. A segunda partida, que vai definir o campeão desta edição da Copa Libertadores, será no dia 24 de novembro (sábado) no Estádio Monumental (River Plate). Essa é a primeira vez que duas equipes argentinas disputam a final do torneio sul-americano.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20639-curiosidade-primeiro-jogo-da-final-da-copa-libertadores-teve-transmissao-especial-a-cardiacos-por-radio-argentina