Terça-Feira, 14 de Abril de 2009 @ 14:43

Band FM comemora aniversários em Santa Catarina

 Tubarão - Emissoras do Grupo CBV completam 1 ano no ar

Publicidade

 A Band FM 98.9 de Tubarão e a Band FM 105.1 de Canoinhas estão completando 1 ano no ar em cadeia com a rede paulista. Para comemorar a data a emissora do litoral sul (Tubarão) está relizando promoções, além de shows estão sendo realizados na cidade, durante o mês de abril. Dia 18 têm show com Art Popular e dia 30 com Tribo de Jah.

 
No dia 24, em frente ao Farol Shopping (também em Tubarão), a partir das 18h, acontece o “Show de Aniversário” da emissora. Já estão confirmadas atrações como: Hugo & Tiago, Maria Fumaça, Helipe & Helon, Marília Dutra, João Pedro & Cristiano, Aline Fernandes, Garotos de Ouro, Rud & Robson e Pedro & Tiago. A festa é aberta ao público.
 
A Band FM iniciou suas transmissões em Tubarão no dia 1º de abril do ano passado e nesse mesmo dia a 105.1 FM de Canoinhas também assumiu a bandeira da rede paulista. Ambas FMs estavam em cadeia com a Transamérica Hits. No total são oito afiliadas da Band FM em Santa Catarina, são elas: Florianópolis (96.1 FM), Blumenau (95.9 FM), Itajaí (92.9 FM), Criciúma/Araranguá (89.1 FM), Lages (95.7 FM), Tubarão (98.9 FM), Canoinhas (105.1 FM) e Joaçaba (97.3 FM).
 
Através dessas praças a Band FM é a rede em FM que mais possui emissoras em território catarinense.
 
Mesmo perdendo essas duas afiliadas para a Band FM a Transamérica Hits retornou rapidamente a esses mercados através das novas emissoras de Laguna (103.1 FM) e Três Barras (106.7 FM). 
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2065-band-fm-comemora-aniversarios-em-santa-catarina