Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 @ 19:02

Difusora AM faz planejamento para migração em Olímpia, no interior paulista

Olímpia – Rádio teve mudanças em sua plástica e em alguns programas de sua grade

Publicidade

A Rádio Difusora AM 1490 de Olímpia está realizando seu planejamento para efetivar a migração AM-FM. A emissora, que está no ar há 71 anos, está recebendo investimentos em sua área artística, como atualização de sua plástica e mudanças em programas que estão na sua grade.

Alguns programas foram completamente repaginados e ganharam vinhetas cantadas, exclusivas, com os nomes dos comunicadores. O tempo dedicado a programas “ao vivo” também foi ampliado, já que a rádio possuía cinco produtos na grade e, atualmente, são nove atrações, com destaque para o jornalismo, que ganhou mais duas horas diárias na programação.

Há dois meses a emissora está sob nova direção. O jornalista Cleber Luís está como atual diretor da emissora, na qual começou sua carreira há 14 anos. O profissional também atua como repórter da TV Record. 

Além das mudanças em sua plástica, a rádio também passou a contar com mais quatro apresentadores, entre eles Sandro Pires, que também apresenta o Balanço Geral na TV Record. Alguns ajustes técnicos também foram realizados e a cobertura da emissora em municípios vizinhos, como Guapiaçu e Barretos, foi ampliada.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20675-difusora-am-faz-planejamento-para-migracao-em-olimpia-no-interior-paulista