Terça-Feira, 27 de Novembro de 2018 @ 13:12

89 A Rádio Rock realiza show com sete atrações para comemorar aniversário em São Paulo

São Paulo – Emissora completa 33 anos em operação no começo de dezembro

Publicidade

O show de aniversário da 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo será realizado nesta quarta-feira (28) na Audio Club, na capital paulista. Sete atrações irão se apresentar no evento que tem início previsto para as 19h. Entre as atrações confirmadas estão Badauí, Clemente, Dinho, Egypcio, Kiko Zambianchi, Nasi, Supla, entre outros. E o público é quem vai escolher o repertório do evento, através de uma ação promocional da 89.

adstexto

O show é alusivo às comemorações dos 33 anos da 89, marca que será completada no dia 2 de dezembro deste ano. O planejamento é adotado desde o final de 2014 e contempla várias atividades especiais relacionadas à rádio, além de outros eventos nacionais e internacionais de interesse do público da 89 A Rádio Rock. 

A 89 também estava com concursos no ar. Em uma delas, a ra´dio sorteou uma viagem para um ouvinte (com acompanhante) para a Argentina para assistir ao festival Solid Rock. O sorteado vai ver em solo argentino as bandas Alice in Chains, Judas Priest e Black Star Riders. Além disso, houve vários sorteios de ingressos para shows nacionais e internacionais, como do Capital Inicial, New Order e festival Summer Break, em São Paulo.

A 89 estreou em São Paulo em 2 de dezembro de 1985 e sua fase "89 A Rádio Rock" persistiu até junho de 2006, quando adotou uma linha de programação voltada à música "Pop" nacional e internacional. No dia 21 de dezembro de 2012 a 89.1 FM retomou sua trajetória como 89 A Rádio Rock e vem conquistando elevados índices de audiência, se mantendo entre os canais mais ouvidos da Grande São Paulo.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20721-89-a-radio-rock-realiza-show-com-sete-atracoes-para-comemorar-aniversario-em-sao-paulo