Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018 @ 16:46

Exclusivo: Jovem Pan News estreia hoje (30) uma afiliada na Baixada Santista. Região também passa a contar com a Rádio Cidade

Santos - Rede ocupará a frequência da antiga Rádio Atlântica a partir das 17h00 desta sexta-feira (30). Rádio Cidade substituiu a Paradiso FM

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo contará com mais uma afiliada em território paulista. A partir das 17h00 desta sexta-feira (30) a região da Baixada Santista será coberta pela Jovem Pan News AM 590, informação antecipada com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. E para a próxima semana é prevista a estreia da Jovem Pan News AM 1250 de Joinville (Santa Catarina). Outra novidade é o surgimento da Rádio Cidade FM 91.7 em Santos. Acompanhe:

adstexto 

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a Jovem Pan News AM 590 de Santos atuará retransmitindo de forma integral a programação jornalística da rede paulista na Baixada Santista, sem a inserção de horários locais neste primeiro momento. Terá foco na faixa litorânea entre Peruíbe e Bertioga, incluindo Cubatão.

A estreia será as 17h00 desta sexta-feira (30), ou seja, em instantes, e marcará o retorno da grade jornalística do Grupo Jovem Pan à Baixada Santista. Vale lembrar que a rede teve uma operação em 99.7 FM até março de 2013, quanto também atuou em conjunto com a 620 AM de São Paulo.

No último dia 22, a 590 AM passou a repetir de forma provisória a programação da Rádio ABC AM 1570 de Santo André, conforme informado pelo tudoradio.com. O Grupo ABC de Comunicação, que opera a 590 AM de Santos, também é responsável por outras estações no estado de São Paulo, inclusive a Jovem Pan News AM 1230 de Campinas (no ar desde abril do ano passado).

Santa Catarina

Na segunda-feira (3) deverá acontecer o início dos trabalhos da Jovem Pan News AM 1250 de Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina e do interior do sul do país. 

O Mapa da Atualização do tudoradio.com acompanhará a mudança, esta que será detalhará na sequência pela redação do portal. 

Rádio Cidade FM na Baixada Santista

Por volta das 15h desta sexta-feira (30), outra mudança no dial da Baixada Santista. De surpresa, a Rádio Cidade FM 91.7 passa a ter a sua programação transmitida, rádio de formato popular/hits. A emissora substituiu a Paradiso FM (adulto-contemporâneo), que estava no ar no canal. 

A nova FM já teve passagem pela frequência em 2017 e é controlada pelo grupo Mussicom Brasil (este que também é responsável pelas rádios Hot 98 FM 98.1 e Litoral FM 102.1).

Mapa da Atualização do tudoradio.com também acompanha esta atualização.

Dials: Veja aqui como ficou os dials AM e FM da Baixada Santista (SP) após as mudanças desta sexta-feira (30)

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20747-exclusivo-jovem-pan-news-estreia-hoje-30-uma-afiliada-na-baixada-santista-regiao-tambem-passa-a-contar-com-a-radio-cidade