Segunda-Feira, 03 de Dezembro de 2018 @ 09:22

Grupo Rádio Mais realiza 1º Prêmio Mais de Comunicação na Grande Curitiba

São José dos Pinhais - Iniciativa celebra a relação da rádio com seus principais parceiros na trajetória de 10 anos

Publicidade

O Grupo Rádio Mais, que controla a Rádio Mais AM 1120 de São José dos Pinhais, a Mais Hits FM 100.7 de Paranavaí e a Rádio Mais AM 960 de Maringá, realizou no início do mês passado o 1º Prêmio Mais de Comunicação. O palco do evento foi o teatro do Sesc São José dos Pinhais que recebeu parceiros, amigos e anunciantes para festejar a importante relação de negócios com a comunicação do grupo.

adstexto

Os anfitriões da noite, a diretora executiva Carol Chab, e o diretor comercial Juliano Donato, deram boas-vindas aos premiados do 1º Prêmio Mais de Comunicação e também destacaram a fundamental importância do fundador do grupo e diretor geral, Ricardo Chab. "Esta noite celebramos a realização do sonho de Ricardo Chab que se tornou real graças a muito trabalho, dedicação, seriedade e amor pela comunicação. O Grupo Rádio Mais é real e consolidado graças a união de esforços entre equipe, anunciantes, parceiros e ouvintes. Para ilustrar tudo isso, uso a frase de Yoko Ono, que diz que um sonho sonhado sozinho é um sonho, mas um sonho sonhado junto é realidade", destacou Carol Chab.

Para Juliano Donato, a premiação é uma realização importante para o Grupo Rádio, com o patrocínio da Vínícola Araucária e apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, da Fecomércio Paraná, do Sesc, Senac e IFPD e Portal VR News. "Esta noite reforça a importância dos nossos anunciantes e parceiros para consolidação de uma comunicação forte e responsável no Paraná", sintetizou.

Os convidados foram recepcionados com coquetel preparado pelo chef Taylor Moresco e com música ao vivo tocada por Rodrigo Irala, engenheiro de telecomunicações e empresário à frente da Te Ligo Engenharia, que presta serviços ao grupo rádio mais desde 2012.

Cerimônia de premiação

O grupo folclórico polonês Wawel, da Colônia Murici, de São José dos Pinhais, abriu o evento com a apresentação de quatro danças que mostraram um dos recortes culturais do município. Na sequência, o empresário e ex-presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná  (AERP), Marcio Villela, apresentou um painel sobre o cenário radiofônico atual no Estado, com dados importantes do setor.

Para Villela, a iniciativa da Rádio Mais mostra a atenção e valorização das entidades, agências de publicidade e anunciantes. "Isso é muito importante, pois representa a valorização do meio, não somente pelo ponto de vista da credibilidade, mas pela interação com ouvintes e comunidade", disse.

Villela ainda destacou o momento de fake news vivido atualmente e destacou a credibilidade do meio rádio para combater o problema. "Vivemos um momento de muitas fake news e desinformação e o rádio tem a sua credibilidade. No caso da Rádio Mais, há geração de conteúdo informativo, jornalismo sério, imparcial, leva aos ouvintes notícias em primeira mão, bem como entretenimento e boa programação musical e, principalmente, a participação do ouvinte", completou.

O prefeito de São José dos Pinhais, Antonio Fenelon, afirmou que o evento é importante para um município com a envergadura de São José dos Pinhais. "Temos a presença de empresas fortes no município e quando se trata de uma empresa de comunicação, como a Rádio Mais, é ainda mais relevante, porque além de levar o nome de São José dos Pinhais para todo o Paraná, traz credibilidade e interesse de vários setores para dentro da cidade. Para mim é um privilégio participar de um momento importante da vida e da história da Rádio Mais e seus 10 anos", afirmou Fenelon.

Os premiados foram reconhecidos com certificado, troféu e um vinho com caixa personalizada e cortesia de visita guiada da Vinícola Araucária. Parte da equipe da Rádio Mais, presente no evento, recebeu a homenagem aos colaboradores do Grupo Rádio Mais. 

Premiados da noite
ACIAP - Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviços de São José dos Pinhais
AERP - Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná  
APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais
BRDE -  Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul
Brisa Propaganda   
Bronx Comunicação
Câmara Municipal de São José Dos Pinhais
Cassel Máquinas e Equipamentos
Consórcio Servopa 
Dentalimplantes
FIEP - Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Governo Do Paraná 
Gpac Coordenadora de Mídia
Havan  
Homenagem Mais Que Uma Amiga Margaret Groff
Itaipu Binacional - a maior geradora de energia limpa e renovável do planeta
Luson Veículos  
Materiais Construção Malucelli 
Nilma Noivas  
Oscar Refrigeração 
Pequeno Cotolengo Paranaense 
Phytomais Saúde  
Prefeitura Municipal de Curitiba 
Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
Savannah 
Shopping São José  
Sofá Shop 
Trade Comunicação E Marketing

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20755-grupo-radio-mais-realiza-1o-premio-mais-de-comunicacao-na-grande-curitiba