Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2018 @ 13:06

Metropolitana FM inicia sua tradicional promoção de Natal em São Paulo

São Paulo - Árvore de Natal Metropolitana já está na grade da FM e promete uma série de prêmios para os ouvintes participantes

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo já está com sua tradicional promoção de Natal ativa em sua grade. A Árvore de Natal Metropolitana promete presentear os ouvintes participantes com vários prêmios, com destaque para vários itens de eletrônicos. Os sorteios acontecem logo antes da abertura do programa humorístico Chupim, este que vai ao ar diariamente na 98.5 FM de São Paulo.

adstexto 

A Árvore de Natal Metropolitana conta com prêmios como iPhone X, Smart TV, Notebook, PlayStation 4, caixas de som JBL, vale compras de R$300,00 (trezentos reais) cada, entre outras oportunidades para a audiência. 

Para participar o ouvinte interessado precisa acessar o site da Metropolitana FM (metropolitanafm.com.br), realizar um cadastro, escolher um número da sua bolinha da Árvore de Natal Metropolitana e pronto. A participação está efetivada. 

Diariamente, logo antes o início do Chupim (este que começa às 18h00, horário local), a Metropolitana FM fará o sorteio de um dos prêmios oferecidos na promoção. 

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a Metropolitana FM segue com todo o seu planejamento promocional, artístico e comercial sem alterações desde agosto, época que começou o "caso 98.5 FM", onde duas FMs ocupam o canal. Além disso, a Metropolitana FM segue entre os maiores volumes de audiência de São Paulo.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20765-metropolitana-fm-inicia-sua-tradicional-promocao-de-natal-em-sao-paulo