Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2018 @ 17:10

Grupo Bandeirantes realiza "Open Rádios" em Campinas

Campinas – Ação realizada na semana passada reuniu profissionais do mercado de comunicação e propaganda

Publicidade

O Grupo Bandeirantes de Campinas realizou na semana passada a primeira edição do "Open Rádios Band Campinas", evento destinado aos profissionais do mercado de comunicação e propaganda de toda Campinas e região. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os estúdios das rádios Bandeirantes AM 1170, Educadora FM 91.7, Nativa FM 89.3 e Band FM 106.7.

adstexto

A realização do evento ficou a cargo da equipe de marketing e promoção das rádios em um trabalho conjunto, que reuniu 150 convidados na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação em Campinas. Houve sorteio de brindes promocionais aos convidados e shows com o DJ da Educadora FM Alessander Corsi e a dupla Otávio & Raphael.

Há mais de 60 anos presente em Campinas, o Grupo Bandeirantes é um dos maiores complexos de comunicação do interior de São Paulo, e atende as mais variadas demandas do mercado com seu diverso leque de emissoras.  O evento tem previsão de acontecer trimestralmente tendo convidados rotativos do mercado da região.


Grupo Bandeirantes de Campinas realizou primeira edição do Open Rádios - Foto: Instagram Educadora FM

Atualmente, o Grupo Bandeirantes de Comunicação conta com suas emissoras em destaque no ranking geral do Kantar IBOPE, com Educadora FM 91.7 no topo do ranking e Band FM 106.7 logo em seguida. A Nativa FM aparece logo atrás, estando presente no top 5.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20767-grupo-bandeirantes-realiza-open-radios-em-campinas