Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018 @ 19:06

Rádio Mix FM anuncia entrada de mais um integrante no Programa Cafezinho em Porto Alegre

Porto Alegre - Estreia do profissional que está sendo mantida em expectativa será no dia 10 de dezembro

Publicidade

A Mix FM 107.1 de Porto Alegre anunciou, nesta segunda-feira (3) a contratação de mais um integrante para a equipe do programa Cafezinho. O novo contratado (que está sendo mantido em expectativa pela emissora) vai compor a bancada do tradicional programa, que em 2018 completou 21 anos no rádio gaúcho, tendo passado pela extinta rádio Pop Rock e há cinco anos fixo na programação da Rádio Mix FM, indo ao ar ao meio-dia.

adstexto

Com foco em música e promoções, a emissora está realizando uma brincadeira com os ouvintes, para gerar uma expectativa com o público. Na página de Facebook (https://www.facebook.com/MixFMPoa/) e no perfil do Instagram (https://www.instagram.com/mixfmpoa/) a Rádio Mix FM fez uma postagem com uma foto da equipe atual do programa, com uma “sombra” de uma pessoa.

O ouvinte deve descobrir quem será o(a) novo(a) contratado(a), postando seu palpite nos comentários da imagem. Quem acertar o nome vai concorrer a um home theater.

Como foco no bom humor e na interatividade com os ouvintes, atualmente o Cafezinho conta com quatro integrantes: Simone Cabral, Luis Gustavo Bivis, Cassiano Matje e Eduardo Mendonça.

A divulgação da nova contratação está prevista para acontecer no Programa Cafezinho desta sexta-feira (8), a partir do meio dia, e a primeira participação do novo integrante está prevista para ocorrer dia 10.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20776-radio-mix-fm-anuncia-entrada-de-mais-um-integrante-no-programa-cafezinho-em-porto-alegre