Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018 @ 12:59

Após nova plástica, BHFM tem tema de fim de ano com artistas nacionais e digitais

Belo Horizonte - Tema já está em execução na grade da emissora. Rádio passou por novidades em sua linguagem artística no mês de novembro

Publicidade

Vinda de uma reformulação de sua identidade artística, a BH FM 102.1 segue apresentando novidades nessa área. A rádio popular/hits operada pelo Sistema Globo de Rádio está executando o seu Tema de Fim de Ano, algo que não ocorria no planejamento da BHFM há alguns anos. O tema conta com nomes conhecidos na música nacional e também em ambientes digitais.

adstexto

A tema veiculado pela BHFM foi produzido pela Galla Produções, produtora que também realizou a recente reformulação da plástica da emissora. No tema estão nomes como Melim, Fabio Brazza, Victor Kley e Lagum, algumas das referências musicais do ano de 2018 no formato da emissora (confira abaixo).

Esse tema está no ar pela BH FM e também conta com versões disponíveis para FMs de outras praças, material que é distribuído pela própria Galla Produções. Ele segue a linha da "nova MPB", estilo musical que está em alta atualmente no país.

A BH FM não contava com um tema musical de fim de ano desde 2010.

Na área promocional…

Uma das promoções vigentes na BHFM neste fim de ano promete presentear a audiência com um smartphone novo. Serão sorteados três iPhone 8 Plus, com o primeiro já sorteado e o próximo com resultado a ser divulgado no dia 19 deste mês.

Para concorrer, basta anotar um dia e horário em que ouviu a música "Deixa" da Lagum (um dos nomes presentes no tema de fim de ano) na BH FM, completar seu cadastro no site da rádio (bhfm.com.br) e responder à pergunta promocional!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20781-apos-nova-plastica-bhfm-tem-tema-de-fim-de-ano-com-artistas-nacionais-e-digitais