Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018 @ 20:04

Fim de Expediente | 6 de dezembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Mega FM anuncia cobertura de sinal regional a partir de 2019. Conquista FM completa 38 anos
 
O mercado de Ribeirão Preto, este que está entre os principais do país, acompanha uma série de mudanças promovidas pelo Mega Sistema de Comunicação. A partir de 2019, as três FMs do grupo (Mega FM 92.3, Conquista FM 97.7 e Diário FM 99.7) vão transmitir a partir do mesmo local, ou seja, o Morro da Conquista. A expectativa é de que a nova estrutura amplie de forma significativa a cobertura de sinal da Mega FM. Outra novidade é o planejamento promocional de aniversário da Conquista FM.
 
ABERT anuncia campanha que incentiva rádio FM no celular durante o Fala Ceará
 
A ABERT anunciou que vai realizar uma campanha voltada ao incentivo do rádio FM nos smartphones. A divulgação ocorreu durante a realização do Fala Ceará 2018, convenção anual promovida pela Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT), em Fortaleza, ocorrido nos dias 4 e 5. Nesta quarta-feira (5), nos fóruns de discussão sobre as perspectivas para o rádio e TV aberta, os palestrantes abordaram experiências e conhecimentos sobre as novas tecnologias que estão se inserindo no mercado.
 
Evento marca lançamento da Rádio Globo em Salvador
 
O Grupo Lomes realizou na semana passada um evento para marcar o lançamento da Rádio Globo FM 104.3 de Salvador. Os responsáveis pelo Grupo Lomes de Radiodifusão, Antônio e Rafael Lomes, receberam políticos e personalidades para um coquetel. Um dos principais convidados foi o governador do Estado, Rui Costa.
 
Após nova plástica, BHFM tem tema de fim de ano com artistas nacionais e digitais
 
Vinda de uma reformulação de sua identidade artística, a BH FM 102.1 segue apresentando novidades nessa área. A rádio popular/hits operada pelo Sistema Globo de Rádio está executando o seu Tema de Fim de Ano, algo que não ocorria no planejamento da BHFM há alguns anos. O tema conta com nomes conhecidos na música nacional e também em ambientes digitais.
 
Tecnologia permite aferição do número de ouvintes na Internet em tempo real das rádios FM
 
A startup de tecnologia para rádios FM, Nextdial, lançou a plataforma Nextdial Intelligence. A tecnologia tem o objetivo de gerir a presença da internet das emissoras de rádio FM. Além disso, faz a aferição de audiência por meio de dados precisos com indicadores existentes nos relatórios do modelo offline de aferição de audiência em todo o ecossistema de aplicativos móveis e web, oficiais, de terceiros e indexadores/agregadores, garantindo que as empresas de radiodifusão possam desenvolver estratégias de Audio Ads.
 
Rádio Disney realiza promoções alusivas às festas de final de ano em São Paulo
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está com ações promocionais voltadas para as festas de fim de ano. A emissora vai sortear uma ceia criada pela renomado chef de cozinha, Luis Vieira, do Philippe Bistro. Além disso, a rádio também está sorteando uma árvore da música, com diversos.
 
Grupo RBS premia melhores produções do ano no seu jornalismo e entretenimento
 
O Grupo RBS realizou nesta quarta-feira (5) uma cerimônia para a entrega do Prêmio RBS de Jornalismo e Entretenimento, que nesta 15ª edição selecionou os melhores trabalhos do Grupo RBS em 17 categorias. O evento de entrega contou com a presença de colaboradores, líderes e acionistas da empresa.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20785-fim-de-expediente-6-de-dezembro-de-2018