Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018 @ 15:01

Pop 88 FM inicia chamadas de expectativa para mudar de canal em São Carlos

São Carlos - Previsão é de inicio das atividades em 101.7 FM a partir de janeiro no interior paulista

Publicidade

A Pop 88 FM 88.7, emissora de formato jovem/pop voltada ao mercado de São Carlos, iniciou a veiculação de chamadas que informam a audiência sobre a mudança de canal da FM. A partir de janeiro (data a definir) a rádio deverá deixar a sintonia 88.7 FM para operar em 101.7 FM. A Pop 88 FM também ampliou as ações promocionais neste fim de ano.

adstexto

Com aumento de classe de operação (de C para B1), a Pop 88 FM teve o seu canal deslocado da frequência 88.7 FM para 101.7 FM. A mudança resulta numa ampliação de sua área de cobertura no centro paulista, sinal que também estará mais presente em São Carlos (foco principal da estação).

A presença da Pop 88 FM em 101.7 FM irá promover uma mudança e modernização da marca da rádio, inclusive em sua plástica. 

E o novo canal também vai posicionar a FM mais próxima em relação às demais estações sediadas em São Carlos, como a Universitária FM 102.1 (educativa/adulto-contemporâneo), Intersom FM 103.9 (popular/hits) e Clube FM 104.7 (popular/hits).

Dials: Veja aqui como está a configuração atual do dial FM da região de São Carlos (SP)

Ações promocionais

Neste fim de ano, a Pop 88 FM intensificou as suas ações promocionais nas ruas de São Carlos. Envolvendo o comércio local, o planejamento tem ampliado a exposição da emissora na cidade, algo que também prepara a FM para o novo canal.


Foto de uma das unidades móveis da rádio nas ruas de São Carlos

As ações da Pop 88 FM tem envolvido várias empresas de diferentes segmentos econômicos, como concessionárias de veículos, faculdades, construtoras de imóveis, lojas/serviços, entre outros.

Região com novidades

Recentemente, Araraquara (vizinha à São Carlos) acompanhou a estreia da CBN FM 95.7, de formato jornalístico/esportes, emissora que também é sintonizada em São Carlos.

São Carlos, assim como a cidade vizinha Araraquara, está acompanhando a movimentação da migração AM-FM, esta que será efetivada na faixa FM convencional (entre 88.1 FM e 107.9 FM).

Também é destaque no portal tudoradio.com a ação promocional realizada pela Clube FM 104.7, emissora que está com seu "Estúdio de Vidro" na cidade.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20824-pop-88-fm-inicia-chamadas-de-expectativa-para-mudar-de-canal-em-sao-carlos