Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018 @ 19:01

Magia 107 FM define data de estreia no dial da Grande Florianópolis

Florianópolis – Migrante AM-FM vai estrear em definitivo na próxima quarta-feira (19)

Publicidade

A Rádio Magia 107 FM 107.3 de São José, na região metropolitana de Florianópolis, definiu a data de estreia da programação no dial FM. A emissora, que é uma migrante AM-FM originada da antiga Rádio Record AM, inicia a sua grade definitiva na quarta-feira (19), a partir das 6h. O tudoradio.com noticiou com exclusividade a estreia da emissora no dial catarinense.

adstexto

O sistema de transmissão da emissora está instalado do Morro da Cruz, local onde estão outros parques de transmissão de rádios da capital catarinense e da região metropolitana. O estúdio da emissora está no Shopping Mundo Car, que fica na BR-101. A Magia terá uma programação voltada ao formato popular/hits, tendo também o foco voltado ao jornalismo.

A emissora terá como concorrentes diretas as rádios Band FM 96.1 (popular/hits), Cidade FM 90.7 (popular/hits), Massa FM 97.7 (popular/sertanejo) e Regional FM 106.5 (atual líder geral de audiência segundo o Kantar Ibope Media, de formato popular/hits). A Transamérica Hits FM 91.3 (popular/hits) de Tijucas, rádio que cobre a Grande Florianópolis, é outra concorrente direta da futura Magia FM.

A emissora está no ar desde fevereiro em fase experimental. A rádio será coordenada por Duran Silveira, que conta com passagens por diversas emissoras catarinenses.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20826-magia-107-fm-define-data-de-estreia-no-dial-da-grande-florianopolis