Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018 @ 20:03

Fim de Expediente | 13 de dezembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Educadora FM amplia liderança de audiência em Campinas

Campinas segue acompanhando as movimentações do mercado de rádio FM local. A última atualização da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media apontou mais um avanço no universo de ouvintes, isso na comparação com os resultados anteriores. E a concorrência pesada por posições de destaque continuam.

 

Rádio Gaúcha concorre com três matérias no Prêmio ARI de Jornalismo

A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre está concorrendo com três matérias na 60ª edição do seu Prêmio de Jornalismo da Associação Riograndense de Imprensa (ARI). Os finalistas foram divulgados agora há pouco e, ao todo, a Comissão Julgadora avaliou mais de 300 trabalhos inscritos.

 

NOVABRASIL FM sorteia panetones e ouvintes para passar Réveillon em hotel na capital paulista

A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo está com ações voltadas aos festejos de final de ano em sua programação. A rádio está sorteando panetones diariamente para sua audiência e também está com uma ação para levar dois ouvintes com acompanhantes para passar o Réveillon em um hotel na capital paulista.

 

Indústria intensifica produção de rádios automotivos com faixa estendida do FM

A indústria de som automotivo está intensificando a produção de rádios com a faixa estendida do FM. A ação pode ser encarada como uma resposta às frequentes campanhas de associações estaduais de radiodifusão (liderada pela ABERT) e que também atende a portaria editada em setembro do ano passado pelo governo federal.

 

Pop 88 FM inicia chamadas de expectativa para mudar de canal em São Carlos

A Pop 88 FM 88.7, emissora de formato jovem/pop voltada ao mercado de São Carlos, iniciou a veiculação de chamadas que informam a audiência sobre a mudança de canal da FM. A partir de janeiro (data a definir) a rádio deverá deixar a sintonia 88.7 FM para operar em 101.7 FM. A Pop 88 FM também ampliou as ações promocionais neste fim de ano.

 

Apesar do pouco tempo no ar, Mood FM registra crescimento de audiência significativo no Rio de Janeiro

O tudoradio.com publicou na última segunda-feira (10), a atualização da audiência das FMs do Rio de Janeiro realizada pelo Kantar Ibope Media. Apesar de uma movimentação geral negativa, algumas emissoras se destacaram neste resultado. Uma delas, foi a novata Mood FM 104.5, emissora de formato jovem/pop. Esse avanço foi destaque no texto do tudoradio.com que aponta a evolução do panorama geral da audiência FM no Rio de Janeiro.

 

Magia FM define data de estreia no dial da Grande Florianópolis

A Magia FM 107.3 de São José, na região metropolitana de Florianópolis, definiu a data de estreia da programação no dial FM. A emissora, que é uma migrante AM-FM originada da antiga Rádio Record AM, inicia a sua grade definitiva na quarta-feira (19), a partir das 6h. O tudoradio.com noticiou com exclusividade a estreia da emissora no dial catarinense.

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20827-fim-de-expediente-13-de-dezembro-de-2018