Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018 @ 15:14

Rádio Câmara deve iniciar transmissão de programação de expectativa em Salvador

Salvador – Emissora deve entrar no ar definitivamente neste sábado (15)

Publicidade

A Rádio Câmara FM 105.3 de Salvador iniciou a transmissão de sua programação de expectativa no início desta semana. A rádio pública controlada pela Câmara Municipal da capital baiana deve entrar no ar em definitivo neste sábado (15). A informação sobre a presença da 105.3 FM no dial foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com no dia 12.

adstexto

A Rádio Câmara realizou processo administrativo para aquisição de antena de transmissão e equipamentos para o estúdio do ar em outubro. Devido à tramitação lenta do processo, a expectativa era de que a emissora pudesse ir ao ar a partir deste sábado.

A Rádio Câmara já vinha transmitindo sua programação pela web, enquanto esperava o término do trâmite burocrático. A Rádio Câmara FM de Salvador vai atuar na classe A1 de operação.

Assembleia Legislativa de Rondônia assina protocolo que consolida a implantação da Rádio e TV Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), assinou na manhã dessa quarta-feira (12) o protocolo de intenções com o Senado Federal, que consolida a implantação da rádio e TV da Assembleia de Rondônia. "É uma novidade para Rondônia, que vai poder acompanhar na TV aberta, em sinal digital, as sessões e demais atividades do Legislativo Estadual, podendo acompanhar as discussões que estão sendo tratadas. Concluímos esse trabalho e vamos deixar pronto para ser efetivado esse serviço, na próxima legislatura", destacou Maurão.

Maurão disse também que a futura programação deverá abrir espaços para o Judiciário, o Ministério Público, o Tribunal de Contas e outras instituições levarem suas mensagens para a comunidade. O Senado arcará com a maior parte dos recursos necessários para a implantação da rádio e TV.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20832-radio-camara-deve-iniciar-transmissao-de-programacao-de-expectativa-em-salvador