Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018 @ 07:45

Último Painel tudoradio.com de 2018 terá Fernando Morgado para uma retrospectiva do meio rádio

São Paulo - Edição especial irá ao ar na quarta-feira (19) e comentará os principais pontos que marcaram o rádio brasileiro em 2018

Publicidade

Nesta semana o tudoradio.com irá promover a última edição do Painel tudoradio.com em 2018. Trata-se de uma edição especial que terá Fernando Morgado como convidado. A pauta será uma retrospectiva do rádio, com o que mais de relevante foi percebido no meio em 2018. Michel Micheleto, diretor executivo da Rádio Banda B de Curitiba também é um dos convidados desta edição, que também terá as participações de Eduardo Cappia e Carlos Massaro. A transmissão será na próxima quarta (dia 19) as 19h00 (horário de Brasília).

adstexto

Apresentado por Cristiano Stuani (On Air Mentoria / Rádio Banda B) e Daniel Starck (Portal tudoradio.com), a 16ª edição do Painel tudoradio.com abordará temas como tendências do rádio, pesquisas, destaques nas áreas artística, marketing, técnica e comercial, comentários sobre as novidades apresentadas por emissoras de todo o país, entre outros pontos relevantes do rádio em 2018.

Os radionautas já podem enviar perguntas prévias através da Fan-Page do tudoradio.com no Facebook (clique aqui). A transmissão será feita pela Fan-Page do tudoradio.com no Facebook na quarta-feira (19) às 19h00). Depois da transmissão ao vivo a edição ficará disponível no canal do tudoradio.com no YouTube e aqui no portal.

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (16ª Edição)
Quando? Quarta-feira, 19 de Novembro - 19h00 (horário de Brasília)
Onde? 
Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/ 
YouTube tudoradio.com - https://www.youtube.com/tudoradiocom
Portal tudoradio.com - https://tudoradio.com

Transmissão: Cross Host / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com

Os participantes:


Fernando Morgado durante congresso da AERP em 2017 / foto: tudoradio.com

Fernando Morgado é professor, consultor, palestrante e escritor nas áreas de marketing, inteligência de mercado e comunicação. Possui nove livros no currículo, incluindo o best-seller "Silvio Santos: a trajetória do mito" (Matrix, 2017). Coordenador-adjunto do Núcleo de Estudos de Rádio da UFRGS. Membro da Academy of Television Arts & Sciences, entidade realizadora do Emmy, maior premiação da TV mundial.

Eduardo Cappia é engenheiro eletricista, habilitado em eletrônica e comunicações, diretor e membro do comitê técnico da AESP, Diretor de Rádio da SET (Sociedade de Engenharia de Televisão), membro do Conselho Consultivo do Rádio Digital do Ministério das Comunicações e diretor da EMC Solução em Telecomunicações.

Michel Micheleto é administrador e advogado com grande reconhecimento na área, atua na direção executiva da Rádio Banda B de Curitiba e é idealizador do Portal Banda B, lançado em 2009. Atualmente, também é vice-presidente da AERP - Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná.

Cristiano Stuani é consultor de Marketing e professor universitário no Curso de Administração de Empresas. Formado em Administração com Pós em Planejamento e Gerenciamento Estratégico. Tem passagens de gestão por emissoras como Rádio Paiquerê FM 98.9 de Londrina, Rede Kairós FM, 98 FM 98.9 de Curitiba, entre outras. Atualmente é responsável pela On Air Consultoria e na área de marketing/artística da Rádio Banda B.

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.

Carlos Massaro atua como radialista, advogado e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

Mais edições Painel tudoradio.com

Na edição passada o Painel tudoradio.com contou com um Especial do Dia do Radialista. Veja aqui como foi.

Perdeu alguma outra edição passada? Acesse aqui!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20838-ultimo-painel-tudoradiocom-de-2018-tera-fernando-morgado-para-uma-retrospectiva-do-meio-radio