Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018 @ 09:31

Transamérica Hits estreia mais uma afiliada no interior do Espírito Santo

Pedro Canário – Emissora que abriga a programação da rede é controlada pela Rede SIM

Publicidade

A Rede Transamérica aumentou a abrangência de sua portadora Hits no Espírito Santo. A SIM FM 96.1 de Pedro Canário (emissora controlada pela Rede SIM) deixou de operar e passou a transmitir a programação da Transamérica Hits. Com isso, a Rede SIM passa a ter a sua sexta afiliada da portadora cuja programação é voltada ao formado popular/hits. A informação foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Em junho, a Rede SIM divulgou uma campanha publicitária na Revista SIM (controlada pelo grupo) apontando as suas emissoras em todo o estado do Espírito Santo. Em sete meses, a Rede SIM inaugurou várias afiliadas da Rede Transamérica.

A maioria das emissoras contam com a portadora Hits. Ainda existe a expectativa da estreia de mais uma afiliada controlada pela Rede Sim. Trata-se da futura Transamérica FM 90.9 de Colatina, estação que ainda aguarda a tramitação da migração AM-FM.

O diretor-geral do Grupo SIM, Antonio Camilo, ressaltou a parceria que o conglomerado capixaba firmou com a Rede Transamérica de Comunicação. "É um imenso prazer ter mais uma afiliada da Transamérica no Espírito Santo. Foram várias estreias em sete meses", comentou o executivo em julho.

Com essa estreia, o Grupo SIM passará a ter oito emissoras afiliadas da Transamérica. Além de Pedro Canário, a rede está presente em São Gabriel da Palha (92.3 FM), Cachoeiro de Itapemirim (90.9 FM), Linhares (103.3 FM), Santa Teresa (105.3 FM), e Guarapari (93.1 FM) com a portadora do formato Hits. Ainda no estado, a rede conta com duas portadoras voltadas ao formato Pop. A rede está presente na Grande Vitória (91.9 FM) e em São Mateus (90.7 FM).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20855-transamerica-hits-estreia-mais-uma-afiliada-no-interior-do-espirito-santo