Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018 @ 10:56

Magia 107 FM tem sua estreia reagendada para a próxima segunda-feira (24) em Florianópolis

Florianópolis - Inicio das operações acontecerá na véspera de Natal (24) e tem foco na temporada de verão

Publicidade

A Rádio Magia 107 FM 107.3 de Florianópolis está próxima de sua estreia oficial. A emissora, que terá formato popular/hits, tinha indicado o inicio de suas atividades para esta quarta-feira (19), mas segundo a assessoria da FM a inauguração foi reagendada para o próximo dia 24, véspera de Natal. Novidade em Santa Catarina, a Magia FM quer aproveitar a temporada de verão, quando a capital catarinense tem grande movimentação.

adstexto

A chegada da Magia FM foi antecipada com exclusividade pelo tudoradio.com e é fruto do processo de migração AM-FM da antiga Rádio Jornal A Verdade, conhecida também pela sua trajetória como Rádio Record em 1470 AM. O canal em FM será operado pelo Grupo MundialMix, este que descende do Grupo Imperatriz (da rede de supermercados Imperatriz).

O inicio de suas atividades estava previsto para hoje (19), a partir das seis da manhã (horário local). Esse mesmo processo deverá ser executado na próxima segunda-feira (24), com a apresentação oficial da rádio em 107.3 FM.

De programação popular/hits, a Magia 107 FM será completamente local e também contará com jornalismo em sua grade. Seu estúdio já está montado no MundoCar Mais Shopping, na praça de alimentação do estabelecimento (este localizado no Kobrasol, em São José, nas margens da BR-101). 

A 107.3 FM, futura Magia 107 FM, está em modo de expectativa desde setembro, quando assumiu uma grade de programação no formato popular/hits. A rádio será coordenada por Duran Silveira, que conta com passagens por diversas emissoras catarinenses.

Conforme informado anteriormente, o sistema de transmissão da emissora está instalado do Morro da Cruz, local onde estão outros parques de transmissão de rádios da capital catarinense e da região metropolitana. O sinal FM da emissora é de qualidade local em toda Grande Florianópolis, FM que também é captada nos arredores de Itapema/Bombinhas (ao norte) e Garopaba/Imbituba (ao sul).


Logotipo divulgado pela emissora. Estreia gera expectativa em Santa Catarina

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20856-magia-107-fm-tem-sua-estreia-reagendada-para-a-proxima-segunda-feira-24-em-florianopolis